Memórias sobre a região - contribua

----------------

O que visitar na região? - guia rápido


Juventude Azeitonense

Rua de Lisboa, nº 13/ 15

Vila Nogueira de Azeitão

Telef.: 212 191 513

Fax. 212 190 728

A origem da Juventude Azeitonense remonta ao ano de 1951. Havia, nessa altura, um grupo de jovens ligados à igreja paroquial de São Lourenço (grupo da catequese), que não tendo nenhuma actividade ou distracção nos seus tempos livres, resolveram formar um grupo desportivo.

Esse grupo era enquadrado pelo Sr. Padre João Gonçalves, primo do padre Agostinho Gomes, responsável, na altura, pela paróquia, e que estaria por estas terras de passagem. Como a formação do padre João vinha dos Salesianos, logo se pensou na formação de uma equipa de hóquei em patins, tendo sido esse o embrião da colectividade.

A esses jovens foi dado o nome de grupo das três e vinte, hora do momento em que no salão contíguo à igreja de São Lourenço, no 1º andar e local de catequese, a ideia passou a definitiva.

Das várias hipóteses surgidas para o nome do clube Juventude Azeitonense foi o escolhido por unanimidade e a proposta deveu-se ao jovem António Augusto Nogueira Sousa.

 

> Hóquei em patins

Iniciação:

Traga o seu filho aos Sábados de manhã a partir das 10 e deixe-o experimentar esta modalidade. Apareça!

 

> Patinagem artística

Quartas-feiras, das 19h00 às 22h00

Sábados e Domingos,

das 17h00 às 19h00

Nota:

Dados fornecidos pelas entidades respectivas, porquanto, este site não se responsabiliza por quaisquer alterações que possam ocorrer.


 PUBLICITE neste site!

Este site foi compilado com optimização para uso com o Internet Explorer 4 ou superior. Embora funcione noutros browsers (por exemplo, Netscape), muitas das funções não terão pleno funcionamento, podendo igualmente existir configurações distorcidas.

 :: © 1999/2005 - Bernardo Costa Ramos  :: www.azeitao.net  ::  Azeitão, uma região a descobrir! ™ ::

Declaração de exoneração de responsabilidade :: Sobre o sítio/site www.azeitao.net

:: Descubra ainda a península de Tróia em www.troiaresort.com ::